quarta-feira, 23 de março de 2011

TAHM pode voltar... com Charlie Sheen (Update)

Normalmente esperaríamos por mais notícias e mais detalhes para fazermos uma postagem como essa, mas a ansiedade insiste em falar mais alto nessas horas. No início da semana, muitos nos deparamos com uma notícia que, além de ser bastante estranha, nos deixou novamente esperançosos e ansiosos pelo futuro de Two And A Half Men. Divulgada pelo siteRadarOnline.com, a história de que Charlie Sheen poderia ser recontratado pela Warner e retornar aos sets de gravação da série já tomou todos os noticiários da internet. Muitas são as críticas a esse possível retorno, mas é certo que todos nós, fãs incondicionais, queremos, de uma forma ou de outra, o retorno da melhor série de televisão já criada. Mas enfim, vamos lá.


O site Holywoodlife.com divulgou no início dessa semana que a Warner e CBS estariam negociando o retorno de Charlie Sheen às gravações de Two And A Half Men. De acordo com o site, as negociações já estão em andamento e existe uma probabilidade muito grande de que Sheen seja readmitido, cerca de exagerados 80%. Também estariam adiantadas as conversas com Chuck Lorre, criador da série, para que aceite trabalhar novamente com Sheen. Uma fonte ligada ao site RadarOnline.com informou que "a parte mais difícil é a relação entre Charlie e Chuck. Se houver uma maneira de fazer com que os dois voltem a conversar, os ânimos serão acalmados e tudo dará certo".

Particularmente, penso que essa foi uma reação imediata às negociações de Charlie Sheen com a Fox. No fim da semana passada, surgiu na mídia a notícia de que o astro estaria negociando um talkshow noturno com a emissora, a fim de continuar sua carreira artística em outro canal. Acha mesmo, leitor, que a CBS iria deixar o astro principal da série mais rentável da televisão americana ir assim tão fácil? Acha mesmo que eles iriam deixar tantos milhões de dólares escoarem por ralo abaixo? É claro que não. Two And A Half Men, de uma maneira de outra, quer queiramos ou não, nunca seria a mesma sem Charlie Sheen. A audiência cairia bruscamente e, envidentemente, os lucros seriam minimizados em pouquíssimos episódios. Como se diz, "se não pode contra eles, junte-se a eles".

Por fim, gostaria de salientar que nenhuma dessas notícias foi confirmada oficialmente. Tais são uma junção de relatos, tweets e possivelmente fofocas. Charlie teria que fazer uma longa negociação com a Warner e, certamente, pediria uma grande alteração na folha de pagamentos da produtora. Como ele mesmo já disse, só voltaria a gravar se recebesse uma quantia de 3 milhões por episódio. Particularmente, acho que ele vai pedir beeeeeeem mais.
__
Update: Foi divulgada pelo site TMZ.com a informação de que todas essas especulações não passam de rumores. Segundo o site, apenas a Warner Bros. tem o poder de trazer Charlie Sheen de volta aos sets de Two And A Half Men e não existe a mínima chance de isso acontecer. Até o momento, o futuro da série continua o mesmo: incerto e duvidoso. Apenas uma coisa é certa, Charlie é apenas história 
agradesçimentos
 Portal Two And A Half Men

Nenhum comentário:

Postar um comentário