terça-feira, 8 de março de 2011

Jake ao longo dos anos!!!

Hoje vou fazer um post só com imagens só do jake ao longo dos anos comentando suas atitudes, corte de cabelo e como sua vida foi mudando!!!muito bom confiram!!!!

1º TEMPORADA (THE BEGIN):Nessa temp Jake vai morar na casa do tio Charlie enquanto Alan tenta voltar com Judith.Enquanto isso Charlie tenta se acostumar com uma vida nova em sua casa e o usando para conseguir mais mulheres em uma de suas frases épicas"ei,ele é melhor que um cão".



2º TEMPORADA :Nessa temp Alan ja é divorciado de Judith, e ja é um morador da casa do Charlie , e Jake ja esta se acostumando com a vida "Boa" do tio Charlie, aprendendo a apostar jogar e que quando uma mulher liga é pra dizer que Charlie nao esta em casa.Ainda nao tem nada de mais em seu cabelo.

3º TEMPORADA:Nessa temp jake ja esta começando a seguir os passos de tio Charlie.muito boa temporada!!

4º TEMPORADA:Na minha humilde opinião A MELHOR TEMPORADA DE TODAS!!!Essa temporada conseguiu ter um ótimo primeiro capitulo , ótima atuação de todos os atores inclusive jake que virou "homenzinho" no episódio 9 entre outras milhares de coisas boas dessa maravilhosa temporada!!!!
5º TEMPORADA:Nova escola, o primeiro celular, os namoricos e começando um novo corte de cabelo foi o q fez a 5 temporada sem muita surpresas!!Tirando o numero de episódios , 19 só isso!!!
6ºTEMPORADA:Na minha opinião a 2º melhor temporada , essa temporada teve muitas mudanças em relação as outras temporadas: Um novo corte de cabelo, celeste a primeira namorada séria Charlie achando o amor da sua vida entre outras coisas!!

7ºTEMPORADA: Uma das mais fracas com um péssimo primeiro episódio e um mediano ultimo capitulo completamente sem sentido.Sem contar q a serie só funcionou em volta da chelsea(@tragico)Teve a touca clássica de jake num formato muito legal!!
8ºTEMPORADA: ...

Isso tem que voltar a aconteçer!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário