segunda-feira, 7 de março de 2011

Charlie Sheen lança seu próprio talk show na internet



O ator Charlie Sheen lançou por conta própria seu novo talk show, o "Sheen’s korner"      ("canto do Sheen", na tradução para o português) O programa foi transmitido na internet, na noite de sábado (5) e chegou a ter 100 mil acessos.


Segundo informa o site Acess Hollywood, o astro da série "Two and a half men" transmitiu seu programa direto de sua casa em Sherman Oaks, na Califórnia.
Cercado por amigos e de uma de suas "deusas" - forma como ele chama as duas namoradas - Sheen passou 50 minutos falando sobre suas experiências recentes e mostrou sua nova tatuagem no pulso esquerdo com a palavra "winning" (vencedor) - termo que vem repetindo em sua conta no Twitter.
Sheen estreou sua página no microblog na terça-feira (1º) e, em 25 horas e 17 minutos, tornou-se a pessoa que mais rápido chegou ao número de 1 milhão de seguidores no serviço de microblog.
Filhos
"Sandra, Sam, Lola, Bob e Max: papai ama vocês", disse o ator, ao dedicar o "Sheen’s korner" para seus cinco filhos. Na semana que passou, Sheen perdeu o direto a se aproximar dos filhos caçulas, por determinação da Justiça.
Creditos/Fonte : G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário