quinta-feira, 17 de março de 2011

Notícias sobre Two And A Half Men

Estamos passando por uma semana de várias notícias novas sobre Charlie Sheen e nenhuma sobre o tão esperado futuro de Two And A Half Men. Eu estou há vários dias visitando a página de notícias do Google em busca de alguma novidade de peso; nem preciso dizer que praticamente perdi todo o meu tempo. Sobre Charlie Sheen, gostaria de listar abaixo algumas das principais novidades e notícias da semana, apenas para que os fãs fiquem ligados no que está ocorrendo naquela velha briga que já nem preciso mais explicar. Pois bem, vamos lá!


- Charlie Sheen produz um vídeo parodiando sua briga com a Warner

O astro, acompanhado de várias pessoas (incluindo a babá de seus filhos), aparece vestido em roupas de guerra arquitetando um plano para recuperar seu trailler. Saliento que esta é apenas uma paródia da sua briga com a Warner. O curta foi filmado na mansão de Charlie em Los Angeles. Melhor que mil palavras, eis o vídeo:


Obs.: Não foi possível postar aqui o vídeo diretamente pois o mesmo foi removido do YouTube.

- Charlie inicia turnê pelos Estado Unidos

Charlie fará nos EUA um show intitulado "My Violent Torpedo Of Truth/Defeat Is Not An Option". No evento, o astro promete explicar e relatar alguns fatos a respeito de Two And A Half Men e a sua recente demissão da série. Os rendimentos do show serão revertidos em doações aos desabrigados no Japão a um valor de 1 dólar por ingresso. O evento acontecerá nos dias 2 e 3 de Abril, em Detroit e Chicago, respectivamente. Recentemente, outras cinco datas foram marcadas devido ao grande sucesso de bilheteria: 5 (Cleveland), 6 (Columbus), 8 (Nova York), 9 (Wallingford) e 12 (Boston).

Vale lembrar que os ingressos para os dois primeiros shows foram esgotados em apenas 18 minutos.

- É lançado o site oficial de Charlie Sheen

Quer comprar algumas camisetas da guerra Charlie Sheen? Quer acompanhar o tour "My Violent Torpedo Of Truth/Defeat Is Not An Option"? Acesse: www.charliesheen.com

- John Stamos diz (novamente) que não substituirá Charlie em TAHM

O ator norte-americano John Stamos negou novamente a possibilidade de ser o substituto de Charlie Sheen em Two And A Half Men. Segundo o astro, seu perfil não tem nada a ver com o de Sheen e esse papel não é o que ele quer para sua carreira no momento. Pelo visto, Charlie Harper não conseguirá tão cedo (ou jamais) um interprete tão parecido consigo mesmo.

Pois bem, acho que por hora é isso. Apenas estou postando isso para que, como já disse, os fãs estejam por dentro do que está acontecendo por trás de Two And A Half Men. Mesmo que indiretamente, quaisquer fatos, quaisquer atitudes de qualquer pessoa que seja, podem interferir no futuro da série. A nós só resta esperar e, principalmente, torcer.

Agradeçimentos ao portal two and a half men que postou essa news fantastica!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário