domingo, 6 de março de 2011

Opinião : Charlie e Rose

Fala galera do TAHM Maniacos , hoje vou dar minha opinião sobre o Charlie e a Rose

Ok , Todo mundo sabe que a rose é uma verdadeira praticante de Le Parkour , pq subir e pular a varanda de Charlie não é qualquer mulher que faz isso , e outra qual a finalidade disso , chegar la em cima e ver o jake fazendo alguma merda , ou simplesmente ver o Charlie com uma Super Gostosa


Tirando que o Charlie nao ta nem ai pra Rose , mas ca entre nos , a rose é gostosinha ne pessoal , po Charlie , pelo menos pega ela pra passar o tempo neh , afinal a Rose tambem nao é das mais insteligente , pq deixar o cara de cama para poder cuidar dele nao é um ato de amor , ou é para mazoquistas.


Mas voltando ao assunto , A rose não sabe a coisa mais obvia do mundo , quer dizer , todo mundo sabe que o Charlie tem uma caidinha pela Berta , mas vai gente quem nao tem uma caidinha pela berta afinal todo mundo gosta de uma mulher mais velha ,oque vc Fumou manow


Outras coisa que a Rose nao saca , é que o ponto fraco do Charlie , Alem da Bebida , é o Famoso Café Natalino , Que eu acho , que qualquer coisa que tenha gosto de natal , possivelmente é o gosto do Saco do Santa Claus , que para quem nao sabe é o Papai Noel, Mas a propria berta revela o segredo do gosto da genital do Santa Claus , Ops : Cafe natalino , Entao pq raios a Rose nao Agrada o Charlie com o Famoso Café Natalaino! Neh Charlie

AHH Ja ia me esquecendo um dos pontos fortes da Rose é a facilidade de ser Burra , pq se ela quer o Charlie pq ela fez aquele fanSite ops "KillerSite" para o Charlie , perai , que pessoa com o cerebro no lugar faz isso , se eu estivesse afim de alguma mina nao ia criar um site desse , ou criaria >< , mas voltando , aquela foto de entrada para o site que fudeu com a vida do charlie, pq Fez um apanhado de mulheres para odiar o charlie , mas como charlie é primo do Macgyver Entao nem se fala, isso ae Charlie Harper Sucks #FODA

Mas eu quero fazer uma perguntinha ao charlie , e quando ele tiver pegado todas as mulheres , restara quem , a berta? Alan , Jake , porra so falta o Charlie Vira gay , dai meu Heroi das mulheres vai pro saco , literalmente pro saco kkk , mas tambem a a possibilidade de ele virar pedofilo ou zoofilo , dai depende , mas axo melhor ele pegar o Alan , cairia melhor para a reputaçao dele , quer dizer , para a nova reputaçao dele kkk, Belo escravo sexual



Mas chegando ao fim deste Post maginifico , no Fundo o destino de Charlie é ficar com a Rose , pq tipo a Rose é tipo a Rose kk , A cara de charlie quando viu a rose no casamento foi ilaria vamos rir outra vez

 1 segundo para as risadas , Ok perdeu a Graça , mas no fundo , bem no fundo , no fundo do fundo , eu quero q o Charlie fike com a Rose , e eu quero que o marido da Rose seja o Charlie e não o Manny quin , Charlie vc é muito burro , entao eu queria que a cara da Rose desse essa risada para o Charlie quando eles Casarem tanto na serie quando na vida real , pq nao sei se o Charlie S tem mulher 


Entao vou ficando por aki pq to com uma puta dor no pescoço , flws galera , Obs: quem não gostou pega eu




Nenhum comentário:

Postar um comentário