segunda-feira, 7 de março de 2011

Opnião: 8º temporada cancelada



É pessoal a noticia q abalou a todos os fãs dessa serie!!!
Mas analisando agora bem corretamente:De quem foi a culpa???
Na minha opnião a culpa dessa discução ter dado iniçio foi de uma pessoa:CHARLIE SHEEN!!!
Mas tambem o por que de chuck lorre ter feito tantos insultos, o primeiro tudo bem , ate por que tinha a ver com a serie , ja a segunda foi um insulto pessoal!!!

Agora vamos falar sobre o infantil comportamento de charlie com chuck lorre!!Ai em baixo postarei a carta de charlie sheen!!
"O que isso diz sobre Haim Levine [Chuck Lorre] depois que ele tentou usar suas palavras para me julgar e tentar me prejudicar. Eu ignorei cordialmente essa tolice por 177 episódios... Eu faço uma coisa errada uma vez e este verme contaminado não consegue lidar com o meu poder e não pode lidar com a verdade. Não lhe desejo nada, a não ser a dor em suas viagens bobas, principalmente nas que tem a ver comigo. Claramente, eu venci este verme com as minhas palavras --imagine o que eu teria feito com meus punhos. Peço a todos os meus fãs lindos e leais que se importaram com essa série há quase uma década para andar comigo lado a lado, marchando para corrigir esta injustiça inconcebível.
Agora analisando esta carta podemos ver o descontrole do ator claramente!!!E tambem por que charlie recebendo o maior salario da televisão nao procurou ajuda, ou seu 300 companheiros de produção ou amigos sabendo deste vicio nao o ajudou.E é claro que todos estes escandalos so foram repercutindo na serie a ponto de cancelarem a 8º temporada com 16 episodios, e o combinado ja era que a temporada ia ter 20 episodios!!!
uma temporada q na minha opnião estava indo otima(depois que o pé no saco da chelsea saiu da serie os episodios estao bem melhores)
Mas o que resta agora e rezar e pedir q esta maravilhosa serie volte com tudo!!l
Lembrando que o contrato inicial era de 2 temporadas, e isso seria uma quebra de contrato!!
VIVA TWO AND A HALF MAN!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário