terça-feira, 22 de março de 2011

Jon Cryer: "Eu sou um troll!" Legendado!

Há alguns dias atrás, Charlie Sheen fez uma declaração na impresa chamando seu ex-parceiro de Two And A Half Men, Jon Cryer, de traidor. Em entrevista ao site E!, o artista criticou o colega de trabalho por ele não ter ligado após sua recente demissão na Warner Bros. “Ele é um traidor”, declarou. Revoltado, o veterano ainda disse: “Quando eu estiver em um filme multimilionário e ele precisar de um emprego, eu direi: 'Você me deixou sozinho com toda sua culpa e sua estupidez'”, acrescentou.

Dias depois, em entrevista a rádio K-Earth 101, Sheen se desculpou com Cryer e disse que não estava de bom humor quando o ofendeu. "Eu estava de mau humor e despejei tudo naquela entrevista... É uma meia desculpa", disse.

Tudo bem Charlie, entendemos. Afinal, o que diabos deve ter dado em Cryer pra não te ligar e ver se você estava bem logo depois que você fez ele perder seu emprego, não? Jon estava no mundo da lua, só pode. Acorda Jon! Mas ok, falando sério agora, Charlie perdeu completamente o bom senso. Chamando o próprio parceiro de série de traidor? Um cara que não tem absolutamente nada a ver com a burrada que você fez e ainda perdeu o emprego em um momento de glória de sua carreira? É para acabar.

Mas enfim, depois destas palavras de Charlie, Jon Cryer foi ao programa "Conan", da rede TBS, e respondeu de forma hilária e brilhante a declaração do seu ex colega de trabalho. Confira abaixo: Update: Conseguimos o vídeo legendado!
valeu portal two and a halfd men pelo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário